A conta de seu filho

Uma chave ornamentada

Queremos que nossos jogadores desfrutem de cada momento que passam jogando em nossos sites e entendemos que a garantia de uma conta segura é de extrema importância para que esse objetivo seja alcançado. Para isso, temos nossos próprios sistemas e medidas de segurança, criados para ajudar a manter a conta de seu filho segura. No entanto, é muito importante que seu filho saiba que o próprio jogador é a pessoa que melhor pode proteger a conta que possui.

Seu filho pode ter certeza que a conta dele estará segura se seguir nossos conselhos de segurança.

Nossos recursos de segurança

Para ajudar nossos jogadores a manter suas contas RuneScape e FunOrb seguras, temos diversas salvaguardas que protegem as senhas e tornam o processo de recuperação da conta mais rápido.

Saiba mais sobre segurança de contas de RuneScape aqui ou do FunOrb aqui.

Recuperação de conta

É possível apelar da maioria das ofensas. Isso dá a seu filho uma oportunidade para explicar a situação em que ocorreu a ofensa. Para saber mais sobre apelação de uma ofensa, clique aqui.

Solicitações de senha

Recomendamos que os jogadores escolham para a conta uma senha segura que possa ser lembrada e que ela não seja revelada a qualquer outra pessoa.

Se um jogador revelar a senha por qualquer razão, outra pessoa poderá acessar a conta. Isso pode resultar em dificuldades para acessar a conta e perda de moedas e objetos. Seu filho também pode ser responsabilizado por ofensas cometidas por outros.

Jogadores podem tentar recuperar a conta perdida enviando um questionário de solicitação de senha.Aqui encontram-se orientações mais detalhadas sobre as contas do RuneScape e aqui as informações equivalentes para o FunOrb.

O formulário de solicitação de recuperação de senha contém perguntas básicas e essenciais sobre a conta. Pode acontecer que nem todas as perguntas sejam relevantes para a conta, mas as que forem devem ser preenchidas de forma clara e correta. Quanto mais informações relevantes recebermos, maiores chances teremos de definir o verdadeiro proprietário da conta.

Além disso, fornecer informações usadas há muito tempo mostra que o jogador tem grande conhecimento sobre a conta. Portanto, recomendamos que os jogadores guardem os detalhes dados durante a criação da conta em lugar seguro, caso precisem ser usados no futuro.

Os detalhes que precisamos podem incluir:

No formulário, também há espaço para outros comentários. Nesse espaço, você pode fornecer:

Para rastrear uma solicitação de senha, um identificador de rastreamento é emitido. Usando esse identificador, você pode rastrear o status de sua solicitação de senha.

Voltar ao topo

Ofensas e apelações

Caso seu filho quebre uma de nossas regras, ele receberá uma mensagem na caixa de entrada que explica qual regra foi quebrada, o rigor da punição que ele receberá e a evidência da ofensa. Dependendo da intensidade da ofensa, a punição poderá ser temporária ou permanente. Para ofensas verbais, aplicamos uma restrição temporária ao personagem. A página Histórico de Ofensas mostra ao seu filho o quão perto está de receber uma suspensão ou restrição permanentemente, e isso é determinado pelo número e severidade das ofensas que ele cometeu. Assim como o sistema de pontos da carteira de motorista, bom comportamento permitirá que a maioria das ofensas sejam removidas da conta depois de 12 meses, ao passo que qualquer outra quebra de regra resultará em punições mais severas.

O jogador tem o direito de apelar da maioria das ofensas. Isso dá ao seu filho a oportunidade de fornecer detalhes sobre a situação. Nossa equipe de Suporte ao Jogador é especializada na investigação de apelos que nos são enviados e tem acesso a todas as informações que possuímos sobre a conta em nosso sistema. Essas informações nos ajudam a descobrir se a conta estava sob o controle do dono quando a ofensa foi cometida. Ao tomar uma decisão, levamos em consideração detalhes relevantes sobre IP e a conta, pois assim podemos determinar se conta foi ou não roubada no momento em que a ofensa ocorreu.

Se o dono de uma conta alegar que a conta foi roubada quando a ofensa ocorreu, mas não houver evidências que provem, o dono da conta será considerado responsável pela ofensa, de acordo com nossos Termos e Condições.

Só negamos um apelo quando estamos certos de que foi o dono da conta que cometeu a ofensa. Em muitos casos, seu filho poderá voltar a usar a conta normalmente quando o período de suspensão ou restrição terminar. Se a conta for banida permanentemente e o apelo for negado, a conta não poderá mais ser usada no futuro. Como nossa decisão é irrevogável, não envie pedidos de cancelamento.

Não nos importamos que jogadores que foram banidos criem uma nova conta e continuem a jogar nossos jogos, mas recomendamos que primeiro eles leiam as regras do jogo.

Apelar ofensa