Segurança da comunidade

A Equipe de Segurança da Comunidade

Nossas equipes de Suporte ao Jogador estão divididas em diversas unidades especiais. Uma das unidades dedica-se apenas ao bem-estar de nossos jogadores. Essa unidade é chamada de Equipe de Segurança da Comunidade.

Multidão

Todas as nossas equipes de Suporte ao Jogador, Gestão da Comunidade e Segurança da Comunidade estão ativas 24 horas por dia para resolver incidentes rapidamente. Nós sabemos que nossos produtos são apreciados em todo o mundo e nos empenhamos em atender as necessidades de todos os jogadores, onde quer que residam. Para obter mais informações sobre suporte aos nossos jogos, consulte as seções de Suporte ao Jogador dos sites FunOrb e RuneScape. Lá você encontrará informações sobre uma variedade de assuntos relacionados ao tópico.

A Equipe de Segurança da Comunidade trabalha em conjunto com organizações que impõem o cumprimento da lei e agências de proteção à criança em questões relacionadas a segurança, ameaças, abusos e intimidações de crianças. Isso inclui a realização de investigações sobre jogadores que podem representar ameaça potencial à segurança dos demais e denúncias de incidentes que despertem motivos suficientes para preocupação. Nas raras ocasiões em que a equipe é contatada por agências de proteção da criança e de aplicação da lei, a Equipe de Segurança da Comunidade auxilia com consultas e fornece informações relevantes quando necessário. A Equipe de Segurança da Comunidade também trabalha junto com outras equipes de Suporte ao Jogador e Desenvolvimento de Conteúdo para tornar nossos jogos mais seguros para todos. A equipe também ajuda a educar os jogadores sobre temas relacionados com segurança on-line.


Organizações com quem trabalhamos

A Equipe de Segurança da Comunidade colabora internacionalmente com diversas organizações e continua a ampliar nossos relacionamentos para fortalecer e proteger nossa comunidade. As agências a seguir são alguns dos exemplos das nossas conexões de segurança on-line:

CEOP (Child Exploitation and Online Protection)

A Child Exploitation and Online Protection (CEOP) é uma agência oficial do Reino Unido dedicada à segurança on-line global de crianças, com ênfase específica na Europa, especialmente no Reino Unido. Em conjunto com a CEOP, desenvolvemos procedimentos para gerenciar uma grande variedade de temas de proteção a crianças.

VGT (Virtual Global Taskforce)

A CEOP também é parte da Virtual Global Taskforce (VGT) - um grupo de agências internacionais de aplicação da legislação que trabalham em conjunto para proteger as crianças on-line. Com membros como o Departamento de Segurança Doméstica dos E.U.A e a Interpol, a VGT é uma organização muito importante para a segurança on-line da criança. Com a ajuda dela, podemos garantir que nossos jogadores sempre receberão o mais elevado nível possível de proteção.

NCMEC (National Center for Missing & Exploited Children)

A missão do National Center for Missing & Exploited Children é ajudar a impedir o sequestro e a exploração sexual de crianças; ajudar a encontrar crianças desaparecidas e assistir às vítimas de sequestros e exploração sexual, às suas famílias e aos profissionais que os atendem. O NCME foi criado nos E.U.A em 1984 como uma organização privada sem fins lucrativos para fornecer serviços para famílias e profissionais na prevenção de sequestro, ameaça e exploração de crianças.

Internet Watch Foundation

Jagex é membro da Internet Watch Foundation - Fundação de Vigilância da Internet, a "linha direta" virtual do Reino Unido para a denúncia da exposição inadivertida de conteúdo de abuso sexual infantil na Internet em qualquer lugar do mundo e a conteúdo obsceno ilegal e apologia à discriminação racial em sites hospedados no Reino Unido.

Voltar ao topo